Descrição
TURMA 2
Público Alvo: Profissionais da Saúde e acadêmicos.
Carga Horária: 20h (10h presencial + 10 horas webaulas)
Data: 27 de outubro de 2023, sexta-feira das 8h às 18h.
Local: Auditório COAPH Saúde – Rua: Marcondes Pereira, número 1065, Dionísio Torres
Certificação: Será fornecido certificado de participação para todos os alunos que completarem no mínimo 75% da carga horária do curso.
Conteúdo Programático
✅ Emergências Hipertensivas
✅ Crise Convulsiva/ Estado de Mal Epiléptico
✅ Distúrbios Glicêmicos
✅ AVE
✅ IAM
✅ ICC
✅ Choques
✅ DPOC
✅ EAP
✅ CRISE ASMÁTICA
✅ INTOXICAÇÕES
Facilitador
Prof. Ms. Miller Brandão
- Enfermeiro
- Mestre em Enfermagem e Saúde pela UFBA
- Especialista em processos educacionais em saúde pelo H Sirio Libanês
- Especialista em Urgência e Emergência
- Professor Equipe Rômulo Passos
- Professor Titular da Faculdade de Medicina da UniFTC Salvador
- Intervencionista de SAV e AERO do SAMU METROPOLITANO de Salvador
- Diretor de Ensino do Grupo de Atualizações em Saúde-GAS
Investimento
R$ 275,00 (Duzentos e setenta e cinco reais) – Individual
R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) – Grupo de 03 pessoas (Desconto 10%)
R$ 230,00 (duzentos e trinta reais) – Grupo de 06 pessoas (Desconto 20%)
*Acadêmicos da saúde e técnicos de enfermagem terão direito a 20% de desconto. Para isso é necessário entrar em contato com a nossa equipe e enviar um comprovante no WhatsApp (85) 98832.7305.
*Os descontos concedidos não são cumulativos.
ORIENTAÇÕES GERAIS
CURSOS LIVRES
- As inscrições serão realizadas até o último dia útil que antecede a data de início do curso, e se houver vaga. Caso a quantidade de pagantes ultrapasse o número de vagas, o valor integral será devolvido ao último participante inscrito;
- A realização do curso está sujeita a formação de turma, com número igual ou superior aos gastos estipulados pela empresa. A não formação de turma está sujeita a devolução do valor integral de da inscrição;
- A desistência deverá ser comunicada por e-mail (jf@jfservicoseducacionais.com.br) até 72(setenta e duas) horas antes do início do curso. Após esse prazo será devolvido 70% (setenta por cento) do valor e após o início do curso não há devolução e/ou estorno. No e-mail deve ser informado os dados bancários do aluno com o devido CPF e nome completo, e anexado o comprovante de pagamento para devolução e/ou estorno no caso de pagamento por meio de cartão de crédito. A devolução e/ou estorno será feita até 3 (três) dias úteis após o recebimento do e-mail.
ORIENTAÇÕES ESPECÍFICAS
- As aulas remotas serão as sextas-feiras (ver cronograma). Início: 18h / Término: 22h;
- As aulas EAD (plataforma Google Classroom) ficarão disponíveis no período do curso de realização do curso, bem como as aulas remotas que serão enviadas (link privado) para o e-mail cadastrado de cada aluno inscrito, sabendo que não é permitido compartilhar este conteúdo a terceiros;
- Para o recebimento do certificado, é necessário a participação mínima em 75% das aulas remotas, presenciais e EAD.
Dra. Julyana Freitas
Direção Geral
Avaliações
Não há avaliações ainda.